O que você faz por um Trânsito melhor?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Ônibus Manaus

Parceiro

Mural de Recados

Gostaria de saber se haverá a regularização de parqueamentos e locais para estacionamentos de automóveis particulares na cidade de Manaus? [...] (Eliezer S. Gama)

O que deve ser melhorado no projeto do Trânsito Manaus?
Clique aqui e conta pra gente!

15

dez/2011

O carro mais desvalorizado no mercado, por William Maciel


Na procura de um novo veículo colocamos todas as nossas e futuras economias em um meio de transporte totalmente nosso. Após alguns meses novos modelos são lançados, e bate a vontade de vender o veículo, para comprar ou fazer uma proposta de entrada.

Mas ao contrário de que muitos pensam o carro só tem desvalorização no mercado, ao contrário de imóveis, por exemplo, que sempre tem alta nos preços, e raramente há uma perde nesse valor.

È sempre bom saber qual o veículo que menos se desvaloriza após alguns meses de uso. Já que após a saída da concessionária, ele já não tem o mesmo valor.

Segundo o estudo realizado pelo Autoinforme Molicar, apontou como o modelo Carnival da fabricante KIA, como o carro que mais se desvaloriza no mercado, chegando a atingir perda de 25,5% do valor de mercado após 12 meses de uso.

Apesar de super espaçoso, Carnival da KIA é o mais desvalorizado.

Após o Carnival da KIA, o Omega Sedan da CHEVROLET é o segundo a sofrer desvalorização no mercado, chegando a atingir 25% de desvalorização no mercado de veículos.

Em posse desses dados é sempre bom saber que o veiculo que menos perde valor de mercado é o Celta da CHEVROLET.

Aconteceu algo? Conte-nos! Via Facebook.com/transitomanaus, ou pelo @transitomanaus.

 

Ate à próxima!

Tags: , ,



Comentários


publicidade

Campanha Se beber, não dirija!